De fácil aplicação, amigáveis e intuitivas, conheça algumas modalidades

disponíveis e que poderão ser muito úteis para sua empresa:

 

Pesquisa de Clima NOVO NORMAL

Pesquisa de Clima Organizacional
Pesquisa de Satisfação do Cliente
Pesquisa Pós Venda
Pesquisa Desligamento de Funcionários
Avaliação de Desempenho
Nossas pesquisas são 100% online, realizadas utilizando tecnologia de ponta, garantindo confidencialidade e anonimato dos respondentes. É uma ferramenta essencial para a Gestão de Pessoas e o Planejamento Estratégico, indicando o direcionamento de esforços e de ações saneadoras, a partir do mapeamento das percepções dos colaboradores e de seus clientes conforme sua experiência na interação com a empresa, aferindo o grau de engajamento,  de satisfação  e de insatisfação com os pontos abordados.  
Pesquisa de Clima do Novo Normal 

 

Esta é uma ferramenta, especialmente, criada para o momento, no qual o grau de adaptações e mudanças decorrentes do isolamento social compulsório, somados aos cenários de incertezas imprimem um grande impacto sobre a vivência coorporativa e seus processos. 

 

Com o início da pandemia e o isolamento social compulsório, fez com que a grande maioria das empresas providenciasse,  rapidamente, o regime de trabalho em Home Office. Isso fez com que, sem avisos e preparações, a vida pessoal se misturasse, definitivamente, com a vida profissional. Agora, o trabalho invadiu a casa e, a casa invadiu o trabalho, fazendo com que um turbilhão de emoções começassem a surgir e assolar o cotidiano de cada um de nós.

 

Sabemos que a subjetividade (emoções) impacta diretamente sobre o clima da organização, com reflexos na produtividade e na qualidade do clima motivacional. Assim, diante de um momento tão excepcional, é fundamental conhecer as dificuldades dos colaboradores e das lideranças ao lidarem com toda essa revolução que tem sido a pandemia.

 

Nos aproximar de cada um, passsa a ser vital para os realinhamentos, ajustes e providências para um processo de retomada sadio e para que possamos viver o Novo Normal de forma positiva e produtiva. 

 

Pesquisa de Clima Organizacional 

 

Tão importante quanto a capacitação técnica, a subjetividade (emoções) impacta diretamente sobre o clima da organização, com reflexos na produtividade, na qualidade e na retenção de talentos.  As emoções, de forma silenciosa, atua no dia a dia da empresa, como uma força  determinante para a economia e sucesso ou não de qualquer organização e é ela que cria o clima, a qualidade do ambiente e, aqui, falamos do clima como espaço psiquico do qual todos os colaboradores participam, pois é nele que se concentra os níveis motivacionais.

 

Com a Pesquisa de Clima Organizacional, você poderá, a partir de um olhar isento, identificar e mensurar os pontos críticos que devem ser corrigidos ou melhor direcionados. A partir da pesquisa, a empresa, também, poderá aferir o quanto os seus esforços estão sendo validados e reconhecidos pelos colaboradores, possibilitando a utilização de seus recursos de forma racional e adaptada ao seu público interno, gerando melhores resultados para ambos os lados.

 

Pesquisa de Satisfação do Cliente e Pesquisa Pós Venda

 

Mais do que nunca sabemos que a fidelização é parte fundamental para a sustentabilidade de um negócio!

E por este motivo, nada é mais importante do que entender o que os seus clientes pensam sobre o produto e/ou serviço que você está oferecendo.

 

Com a pesquisa de avaliação, você poderá, com base em dados concretos, fazer as melhores escolhas ao identificar pontos de melhorias, tomando decisões com segurança e confiança, trabalhando a fidelização de seus clientes.

 

Pesquisa de Desligamento dos Funcionários

 

Instrumento que pode ser bastante útil, desde que a empresa tenha o firme propósito de, ao mensurar os resultados, prosseguir com a devolutiva para os líderes e, até mesmo à direção da empresa, analisando de forma mais ampla, considerando os indíces de absenteísmo e turnover. Representa uma oportunidade única, no momento do desligamento da empresa,  seja por vontade própria ou por decisão da liderança, de ouvir as opniões e impressões do colaborador, tendo o objetivo de identificar os fatores que de forma direta ou indireta, provocaram seu desligamento. 

 

Avaliação de Desempenho

 

A Avaliação de Desempenho sistemática dos colaboradores consiste em importante ferramenta na gestão de pessoas e, é ela que possibilitará a organização e a apreciação dos talentos e potenciais individuais. A Avaliação de Desempenho é base fundamental para a definição dos PDIs – Planos de Desenvolvimentos Individuais, ao fornecer indicadores para a definição de possíveis investimentos em treinamentos, programas e ações para o desenvolvimento do capital humano, um dos focos estratégicos atuais da empresa.

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FIDELIZAÇÃO
DE CLIENTES 
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
PLENEJAMENTO ESTRATÉGICO
RESULTADOS
DE FÁCIL LEITURA

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